ELIEFE

Ano: 2022

Uso: Comercial

Localização: Belo Horizonte | MG

Fotos: Dentro Fotografia

 

Sendo a primeira loja física da marca, nosso principal intuito foi imergir no universo Eliefe: entender quais são os principais funis de vendas, o principal público alvo, quais elementos da loja virtual são fundamentais para o posicionamento da marca, quais são os próximos passos e estratégias de crescimento da empresa. Foi feita a migração da marca, que já é muito forte no universo online, para o espaço físico, criando experiências para as clientes de Belo Horizonte e, dessa forma, consolidando ainda mais a imagem da Eliefe no mercado. Percebendo que o público mais maduro ainda não consumia o esperado, um dos alvos da loja física é captar essas clientes de maior idade e gerar identificação ao espaço. Por isso, trabalhamos com uma estética jovem, para manter o público de maior peso atualmente, mas que seja madura, para criar conexão com novas personas para marca. Com o intuito de proporcionar  experiências para essas clientes, é de extrema importância que o projeto cause sensações em quem entra na loja: cheiro, música, texturas, paleta de cores e principalmente, o pertencimento ao local. Para os funcionários, nosso objetivo será desenvolver espaços de trabalho agradáveis, com espaços de descompressão, conforto e familiariade. Dessa forma, contribuiremos para o crescimento da Eliefe de forma saudável e sustentável.

FACHADA
FACHADA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DA LOJA
VISTA DO PROVADOR
VISTA DO PROVADOR
VISTA DO PROVADOR
VISTA DO PROVADOR
VISTA DO PROVADOR
VISTA ÁREA EXTERNA
VISTA ÁREA EXTERNA
VISTA ÁREA EXTERNA
VISTA ÁREA EXTERNA